Nada vai me deter,eu vou estar em pé!
Não porque o governo vai mudar,meu chefe
vai me empurrar ou até a tecnologia vai me auxiliar...
Eu estou vencendo!
Porque nasci uma vencedora!
Pisei no mundo como vencedora!
Sou única,ímpar ...peculiar!
Fui criada por um Deus de Amor!
Que é Soberano sobre tudo e todos!
E isso faz toda diferença em minha vida!

Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dia Mundial de combate ao AVC

Neste sábado(29) foi marcado como dia mundial de combate ao AVC (Acidente vascular cerebral),a data foi criada pela Organização Mundial de AVC com objetivo de informar e ampliar conhecimento sobre a luta no combate ao AVC. A Sociedade de Neurologia no Brasil informa que a cada 5 minutos uma pessoa é vítma do AVC ,sendo ele a maior causa de morte e incapacidade. Em todo o mundo vale lembrar que a cada seis segundos, independente do sexo ou idade tem alguém perdendo a vida através deste acidente.
Se o atendimento for rápido a pessoa poderá ser salva e tem  melhor chances para recuperar a qualidade de vida após o acidente.Importante estar atento ao sintomas como: formigamento na face,braço ou perna especialmente de um lado do corpo.A fraqueza excessiva junto com os outros sintomas deve ser levada em conta também. O acidente vascular ocorre quando as artérias que irrigam o cérebro sofrem um obstrução provocando a morte do tecido cerebral. (AVC isquêmico).Porém outro tipo de AVC pode ser detectado(hemorrágico),quando ocorre a ruptura de um vaso sanguíneo afetando o fluxo normal espalhando o sangue pelo cérebro causando irritação. O importante é mudar os estilo de vida, alterar os hábitos nocivos e estar atento aos sintomas.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Governador Valadares, MG, Brazil
Ministro palestras a 18 anos,tenho um trabalho com diferencial em todos os sentidos.Confira, não acredite em mim.

Iraci Ribeiro

Iraci Ribeiro
Palestrante

Minhas frases !

  • "Arrumamos os cabelos todos os dias..porque não o coração?"
  • "Nunca permita que a dor de uma estação,tire o brilho de todas as outras."
  • "Onde há razão,não nascem flores."
  • "Ousar pode ser arriscado..não ousar é fatal"
  • "Procure entender que nem todos estão na mesma sintonia...isso se chama :TOLERÃNCIA!
  • "Quem anda com lobos,aprende a uivar"
  • "Quem aprende torna-se aluno, quem pratica torna-se mestre"
  • "Sucesso é a habilidade de ir de fracasso em fracasso,sem perder o entusiasmo"
  • A maioria das pessoas vivem pela metade.Por isso valorizam tanto o tempo de lazer e descanso.Querem esquecer que desistiram de sonhar.
  • Acomodação é o último estágio antes da morte.
  • As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes.
  • Derrotas são feitas de pequenas distrações.
  • Mas vale ousar do que esperar e ver a oportunidade passar...
  • Ninguém tropeça em montanhas...só em pedras no caminho.
  • O único tempo que voce tem é AGORA.
  • Resultados são consequência de pessoas motivadas.
  • Sabe porque muitos não se rendem aos pés de Deus? porque eles pensam que tem amanhã...
  • Ser pedra é fácil,difícil é ser telhado.

Arquivo do blog

Meus livros preferidos

  • Caminho para o Reino- Jessie Pen Lewis
  • Coleção- Análise da Inteligência de Cristo- Augusto Cury
  • Como eu vejo o mundo- Albert Einsten
  • Inteligência Emocional- Daniel Gouleman
  • Jesus Cristo- Ele mesmo- A.B.Simpson
  • O futuro da Humanidade- Augusto Cury
  • O homem espiritual- Watchaman Nee
  • Oremos-Watchaman Nee
  • Quebra Tudo
  • Refugio Secreto-Corrie Ten Bonn
  • Sem medo de vencer- Roberto Shinyashiki

Cada dia é um presente!

Cada dia é um presente!