Nada vai me deter,eu vou estar em pé!
Não porque o governo vai mudar,meu chefe
vai me empurrar ou até a tecnologia vai me auxiliar...
Eu estou vencendo!
Porque nasci uma vencedora!
Pisei no mundo como vencedora!
Sou única,ímpar ...peculiar!
Fui criada por um Deus de Amor!
Que é Soberano sobre tudo e todos!
E isso faz toda diferença em minha vida!

Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sentimentos que fazem a saúde.


Se você acha que o segredo da boa saúde é ter uma prateleira cheia de remédios, está enganada. A solução pode ser mais simples: basta aprender a cultivar bons sentimentos. Em certos casos, o simples fato de rir, por exemplo, pode ser muito mais benéfico do que tomar um remédio de tarja preta.

Saber perdoar, ser generosa e humilde são outras atitudes mais eficientes para a saúde do que frequentar vários médicos. "Essas atitudes fazem com que o organismo bloqueie a produção de substâncias prejudiciais à saúde e evita futuras doenças", afirma Geraldo Possendoro, médico e psicoterapeuta da Unifesp.E o melhor: explorar as boas emoções não custa nada!

5 sentimentos para ter mais saúde

Alegria
Quem cultiva bom humor, em vez de raiva, fica menos vulnerável a doenças. Mais: a capacidade de se divertir reduz o estresse e ensina a lidar melhor com problemas.

Perdão
Estudo da Universidade de Tennessee (EUA) mostrou que quem perdoa tem melhor pressão arterial do que quem guarda mágoas.

Generosidade
Fazer o bem (não importa a quem, lembre-se!) reduz os batimentos cardíacos.

Otimismo
Os otimistas têm menos probabilidade de morrer de doenças cardíacas ou de um derrame cerebral.

Tranquilidade
Ela reduz o risco de problemas no coração.

5 dicas para estimular os bons sentimentos

1. Faça exercícios físicos regulares.

2. Coma seis porções de frutas ou legumes por dia.

3. Descubra seu "talento oculto", algo que goste de fazer, como dançar,cantar, bordar...

4. Adote um animal de estimação.

5. Aprenda a ver o lado positivo de certas situações negativas.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Governador Valadares, MG, Brazil
Ministro palestras a 18 anos,tenho um trabalho com diferencial em todos os sentidos.Confira, não acredite em mim.

Iraci Ribeiro

Iraci Ribeiro
Palestrante

Minhas frases !

  • "Arrumamos os cabelos todos os dias..porque não o coração?"
  • "Nunca permita que a dor de uma estação,tire o brilho de todas as outras."
  • "Onde há razão,não nascem flores."
  • "Ousar pode ser arriscado..não ousar é fatal"
  • "Procure entender que nem todos estão na mesma sintonia...isso se chama :TOLERÃNCIA!
  • "Quem anda com lobos,aprende a uivar"
  • "Quem aprende torna-se aluno, quem pratica torna-se mestre"
  • "Sucesso é a habilidade de ir de fracasso em fracasso,sem perder o entusiasmo"
  • A maioria das pessoas vivem pela metade.Por isso valorizam tanto o tempo de lazer e descanso.Querem esquecer que desistiram de sonhar.
  • Acomodação é o último estágio antes da morte.
  • As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes.
  • Derrotas são feitas de pequenas distrações.
  • Mas vale ousar do que esperar e ver a oportunidade passar...
  • Ninguém tropeça em montanhas...só em pedras no caminho.
  • O único tempo que voce tem é AGORA.
  • Resultados são consequência de pessoas motivadas.
  • Sabe porque muitos não se rendem aos pés de Deus? porque eles pensam que tem amanhã...
  • Ser pedra é fácil,difícil é ser telhado.

Arquivo do blog

Meus livros preferidos

  • Caminho para o Reino- Jessie Pen Lewis
  • Coleção- Análise da Inteligência de Cristo- Augusto Cury
  • Como eu vejo o mundo- Albert Einsten
  • Inteligência Emocional- Daniel Gouleman
  • Jesus Cristo- Ele mesmo- A.B.Simpson
  • O futuro da Humanidade- Augusto Cury
  • O homem espiritual- Watchaman Nee
  • Oremos-Watchaman Nee
  • Quebra Tudo
  • Refugio Secreto-Corrie Ten Bonn
  • Sem medo de vencer- Roberto Shinyashiki

Cada dia é um presente!

Cada dia é um presente!