Nada vai me deter,eu vou estar em pé!
Não porque o governo vai mudar,meu chefe
vai me empurrar ou até a tecnologia vai me auxiliar...
Eu estou vencendo!
Porque nasci uma vencedora!
Pisei no mundo como vencedora!
Sou única,ímpar ...peculiar!
Fui criada por um Deus de Amor!
Que é Soberano sobre tudo e todos!
E isso faz toda diferença em minha vida!

Seguidores

sábado, 17 de março de 2012

Viva endorfinado!


Tá sem energia para o dia? VEJA AS DICAS PARA FICAR ENDORFINADOS!

Nosso organismo produz um conjunto de hormônios chamados ENDORFINAS além de produzir ânimo,provoca um bem estar geral.Algumas atitudes ajudarão voce a ficar mais energizado ou se preferir: ENDORFINADOS DURANTE O DIA.

1-DURMA O SUFICIENTE- se anda acordando toda manhã com a sensação que deseja mais cama.... voce está precisando dormir um pouco mais,cuide para não perder horas de sono precioso.Porém o contrário também é verdade, quando voce dorme além do necessário seu corpo fica sonolento.Durma o suficiente e procure habituar-se a isso.

2-Ao acordar,acorde também seu corpo.ESPREGUISE-SE..ESTIQUE SEU CORPO AINDA NA CAMA (COMO OS GATOS FAZEM E OS BEBES TAMBÉM) .

3-RESPIRE BEM FUNDO- e após isso solte o ar bem devagar,repita umas 3 vezes.

4-ELEVE SEUS PENSAMENTOS EM DEUS E PEÇA PROTEÇÃO,AGRADEÇA. Não somos auto suficientes,e o fato de ter em quem se apoiar nos encha de vigor.Comece o dia com quem pode e quer cuidar de voce.

5-Programe-se faça uma caminhada leve de 10 minutos no máximo,ou algum exercício que goste.É muito importante uma atividade física que ame,isso fará seu corpo produzir um conjunto de hormônios poderosíssimos- As BETAS ENDORFINAS(300 VEZES MAIS PODEROSAS QUE A MORFINA).

6-Ouça uma música que anime suas emoções(nada agitado) mas algo que motive.

7-Tenha um amigo(a) com quem possa trocar energia,alguém que possa confiar.Mas vale um amigo por perto do que um parente distante.Tenha alguém próximo em quem possa confiar.

8-Complete tarefas- Sabe aquela tarefa que vem adiando? aquela que só de pensar dá preguiça? Encare e faça.Voce não imagina o bem estar que provoca no ser humano, uma tarefa cumprida e se for bem cumprida, o efeito é fantástico.

9-Alimentação saudável- Não adianta somos resultado do que comemos.Então quando estiver anciosa,agitada,irritada...fuja de doces,as calorias deles vão te deixar para baixo depois de ingeri-las.Recorra a uma fruta,as mais dura(são melhores)s e mastigue com força e muitas vezes, a seguir um copo de água bem grande e fresca...ah que maravilha!

10-Todos esse itens contribuirão para seu corpo ficar Endorfinado!Energizado! Vamos lá,experimente!!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Governador Valadares, MG, Brazil
Ministro palestras a 18 anos,tenho um trabalho com diferencial em todos os sentidos.Confira, não acredite em mim.

Iraci Ribeiro

Iraci Ribeiro
Palestrante

Minhas frases !

  • "Arrumamos os cabelos todos os dias..porque não o coração?"
  • "Nunca permita que a dor de uma estação,tire o brilho de todas as outras."
  • "Onde há razão,não nascem flores."
  • "Ousar pode ser arriscado..não ousar é fatal"
  • "Procure entender que nem todos estão na mesma sintonia...isso se chama :TOLERÃNCIA!
  • "Quem anda com lobos,aprende a uivar"
  • "Quem aprende torna-se aluno, quem pratica torna-se mestre"
  • "Sucesso é a habilidade de ir de fracasso em fracasso,sem perder o entusiasmo"
  • A maioria das pessoas vivem pela metade.Por isso valorizam tanto o tempo de lazer e descanso.Querem esquecer que desistiram de sonhar.
  • Acomodação é o último estágio antes da morte.
  • As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes.
  • Derrotas são feitas de pequenas distrações.
  • Mas vale ousar do que esperar e ver a oportunidade passar...
  • Ninguém tropeça em montanhas...só em pedras no caminho.
  • O único tempo que voce tem é AGORA.
  • Resultados são consequência de pessoas motivadas.
  • Sabe porque muitos não se rendem aos pés de Deus? porque eles pensam que tem amanhã...
  • Ser pedra é fácil,difícil é ser telhado.

Arquivo do blog

Meus livros preferidos

  • Caminho para o Reino- Jessie Pen Lewis
  • Coleção- Análise da Inteligência de Cristo- Augusto Cury
  • Como eu vejo o mundo- Albert Einsten
  • Inteligência Emocional- Daniel Gouleman
  • Jesus Cristo- Ele mesmo- A.B.Simpson
  • O futuro da Humanidade- Augusto Cury
  • O homem espiritual- Watchaman Nee
  • Oremos-Watchaman Nee
  • Quebra Tudo
  • Refugio Secreto-Corrie Ten Bonn
  • Sem medo de vencer- Roberto Shinyashiki

Cada dia é um presente!

Cada dia é um presente!